Quem somos

Nós somos a Elo, uma organização do terceiro setor que nasceu com um propósito poderoso: oferecer apoio e oportunidades de desenvolvimento para adolescentes e jovens que enfrentam situações de vulnerabilidade social. Desde o início em 2001, temos trabalhado incansavelmente para trazer esperança, oportunidades e um futuro brilhante para jovens talentos.

Nossa jornada é guiada por três pilares fundamentais: a busca incessante por uma educação de qualidade, a preparação meticulosa para o mundo do trabalho e o fortalecimento da empregabilidade. Acreditamos que a educação é a chave para abrir portas e fortalecer propósitos e é por isso que colocamos a qualidade do ensino no centro de nossas ações. O conhecimento é o instrumento que capacita, que nos faz voar alto e alcançar sonhos antes inalcançáveis.

Com o coração cheio de esperança, seguimos plantando sementes de oportunidades e valorizando o potencial de cada ser humano. A cada passo dado, reafirmamos nosso compromisso de fazer a diferença, pois somos movidos pelo sentimento de respeito e amor ao próximo.

NOSSOS PROJETOS:




DESEJOS INDIVIDUAIS TRANSFORMADOS EM PROPÓSITOS COLETIVOS

Diante da dura realidade vivenciada por adolescentes em situação de vulnerabilidade social na cidade de Curitiba, em 2001 o casal Renault Vieira e Marília Tissot iniciou a primeira turma de contraturno escolar, com o desejo de oferecer melhores condições de desenvolvimento e mais oportunidades para esse público.

O projeto que inicialmente contou com 15 adolescentes, recebeu grande apoio de familiares e amigos dos fundadores e logo se multiplicou, tomando outras formas e oferecendo acompanhamento e treinamentos diversos.

Ao longo dos anos, mais de 9 mil adolescentes e jovens da região de Curitiba e Região Metropolitana já foram impactados diretamente pelos nossos projetos sociais.

NOSSA MISSÃO:

Promover formação em valores humanos e empregabilidade, desenvolvendo adolescentes e jovens para transformação social.

NOSSA VISÃO:

Ser reconhecida como uma Organização de excelência na formação de adolescentes e jovens.

NOSSOS VALORES:

Respeito e amor ao próximo;

Ética e Transparência;

Responsabilidade socioambiental;

Propósito e Paixão;

Gratidão e Fé.

Site is using the Seo Wizard plugin by http://seo.uk.net/