ELO ESPERANÇA

O projeto tem como foco o apoio a adolescentes e jovens com idades compreendidas entre 14 e 18 anos, que se encontram em situação de vulnerabilidade social e residem na região de Curitiba e sua Região Metropolitana. O seu propósito é fomentar a construção de um planejamento de vida sólido, alcançado por meio do desenvolvimento de habilidades socioemocionais, inclusão digital e preparação adequada para adentrar ao mundo profissional com segurança e sucesso.

Para alcançar tais objetivos, o projeto promove encontros conduzidos por instrutores qualificados, que guiam os participantes em direção a uma jornada de crescimento e aprendizado. Além disso, é oferecido um acompanhamento psicossocial, assegurando suporte às necessidades emocionais e psicológicas dos envolvidos.

Ao unir a aquisição de habilidades práticas e emocionais com a abertura de oportunidades na esfera digital e no mercado de trabalho, o projeto visa capacitar esses adolescentes e jovens para que possam trilhar seus caminhos com confiança e determinação, transformando desafios em chances e aspirações em realizações.

Mais de 950 adolescentes e jovens de regiões como Vila Zumbi, Balsa Nova, São Luiz do Purunã, Libanópolis, Colombo, Almirante Tamandaré, São José dos Pinhais e Curitiba já foram beneficiados pelo projeto.

COMO SER UM ELO DE TRANSFORMAÇÃO E APOIO DO PROJETO?

Para saber como ajudar as turmas em andamento ou as próximas turmas, entre em contato com nosso time:

(41) 3023-6915 ou (41) 99235-5755 / parcerias@eloapoio.org.br


GALERIA DE IMAGENS

Site is using the Seo Wizard plugin by http://seo.uk.net/