ELO APRENDIZ

O projeto oportuniza a inserção de adolescentes e jovens no mundo do trabalho, por meio da formação teórica e prática, na condição de aprendiz. Promovendo autonomia, formação cidadã, orientação para o mundo corporativo e o empreendedorismo.

Conta com um time de instrutores qualificados que emprega abordagens de ensino práticas e inovadoras adaptadas ao contexto jovem. Unindo de maneira eficaz a teoria com a aplicação prática nas empresas, enriquecendo a evolução tanto pessoal quanto profissional do Aprendiz Elo.

Efetua o registro e encaminhamento de adolescentes e jovens para empresas parceiras e acompanha de maneira periódica o progresso deles no local de prática. Proporciona assistência social, familiar e emocional aos jovens e alunos, sempre buscando fomentar o envolvimento e avanço constantes dos envolvidos.

CONFIRA DEPOIMENTOS DE APRENDIZES ELO

CONFIRA ALGUNS PARCEIROS ELO NA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL

LEI DA APRENDIZAGEM

Lei da Aprendizagem tem o objetivo de facilitar o ingresso do jovem no mundo do trabalho, como meio de transformar a sua realidade pessoal e social.

Como ela funciona?

O adolescente interessado em ser aprendiz deve se inscrever em uma instituição regularmente cadastrada no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMTIBA) e com o curso validado pelo Ministério do Trabalho e Emprego. A Elo Apoio Social e Ambiental é uma destas instituições.

Quer mais informações sobre a Lei da Aprendizagem?

Clique aqui para acessar o Manual de Aprendizagem Profissional.

Legislação Federal – Aprendizagem – Lei 10.097

Interessado em contratar um Aprendiz Elo? Entre em contato com nossa equipe.

(41) 3023-6915 ou (41) 99235-5755 / parcerias@eloapoio.org.br

GALERIA DE IMAGENS

Site is using the Seo Wizard plugin by http://seo.uk.net/