Elo Ambiental

Promover reflexões voltadas para a responsabilidade socioambiental e incentivar o consumo e descarte consciente são aspectos presentes nos treinamentos que a Elo oferece desde o início das atividades, em 2001. Sabendo que é possível e necessário ir além do apoio a campanhas específicas, da conscientização e de outras iniciativas já concretizadas, surgiu em 2022 o Elo Ambiental. Este programa carrega consigo o propósito de transformar  conhecimento e objetos em desuso em um futuro repleto de oportunidades.

Além de levar profissionais para dentro de empresas com o intuito de promover o tema e em conjunto com os atendidos e suas famílias desenvolver companhas de conscientização o Projeto Elo Ambiental, em parceria com a empresas focadas na reutilização de produtos e sucata eletrônica, oferece soluções para o descarte adequado de objetos eletrônicos.

Empresas, organizações e pessoas físicas aliadas da Elo são convidadas a descartar seus equipamentos eletrônicos de forma transparente, adequada e sem custo. Ao fazer isso, elas recebem a certificação de destinação ambientalmente correta e apoio aos projetos sociais da Elo.

PASSO A PASSO DE COMO FUNCIONA O DESCARTE DE MATERIAIS ELETRÔNICOS DOADOS PARA O PROJETO

COMO PARTICIPAR

Você pode contar com um ponto de coleta em sua empresa/associação/condomínio, solicitar uma coleta ou deixar seus descartes na Elo ou em um de outros nossos postos de coleta.

Entre em contato com nossa equipe que teremos imenso prazer em contar com você nesta correte do bem!

(41) 3023-6915 parcerias@eloapoio.org.br

Site is using the Seo Wizard plugin by http://seo.uk.net/