Olá, me chamo Wesley Eduard. Quando completei 16 anos, decidi que queria começar a trabalhar. Mas que tipo de empresa daria uma oportunidade para um jovem sem experiência? Foi então que me indicaram a ELO. Na época, o prédio ficava no bairro Mercês. Fiz uma entrevista com a Naila, que me disse: “A única vaga que tenho é no supermercado Festval.” Na época o salário era de R$ 300, com uma jornada de trabalho de 4 horas de segunda a sexta e curso aos sábados no prédio da Facinter, próximo à Praça Tiradentes. Eu disse: “Eu topo.”
Assim, comecei minha jornada profissional. Trabalhando dentro do mercado, me apaixonei pelo varejo. Após os dois anos de contrato na ELO, fiz 18 anos e fui efetivado no Festval, onde fiquei por mais um ano. Depois, trabalhei como promotor de vendas na UNILEVER e na PEPSICO, onde fui promovido a supervisor de merchandising. Iniciei minha faculdade de marketing e estou cursando MBA em gestão de pessoas. Fiquei na Pepsico por 8 anos. Atualmente, trabalho na empresa Popper como gerente de Trade Marketing.
Se não fosse pela ELO me dar a oportunidade de trabalhar no supermercado, hoje certamente não seria o profissional que sou. Atualmente, sou casado há 13 anos, tenho dois filhos – um menino e uma menina –, casa própria, carro e moto. Nada disso seria possível se não fosse a ELO me dar essa oportunidade. Serei eternamente grato pela ELO.
Wesley Eduard, ex aprendiz Elo.
Deixe um comentário